Deseja agendar a entrega? No momento, não oferecemos agendamento de entregas. Trabalhamos com duas opções de janelas de entrega para atender você melhor: Manhã (8-10hrs) para cafés da manhã e Tarde (14 às 17hrs) para os demais produtos. Se você possui restrições de horário, nossa equipe de atendimento está disponível no WhatsApp para ajudar.

Os prazos específicos para cada tipo de cesta estão detalhados na página de cada produto, no nosso calendário de seleção de datas. Assim, você pode escolher a data que mais se adequa às suas necessidades.

Deseja personalizar o seu pedido? No momento, não é possível personalizar pedidos diretamente pelo site. No entanto, se desejar fazer alguma alteração nos itens, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe via WhatsApp antes de finalizar o seu pedido.

01 – Cancelado: Algum problema na finalização do seu pagamento(pela operadora do cartão provavelmente ou cancelamento feito pelo cliente;
02 – Aguardando pagamento: Falta identificar o pagamento para liberação de faturamento do pedido;
03 – Processando: Seu pedido esta confirmado e na fila de preparo e envio;
04 – Concluído: Seu pedido já foi entregue.

Close Carrinho
Close Wishlist
Close Recently Viewed
Close
Close
Categories